sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O que é criminalizar a homofobia?


Em preliminar, essa não é uma reivindicação de toda a sociedade nem do todos os homossexuais, inclusive há muitos que são contrários, mas é uma reivindicação do ativismo gay, adeptos da ideologia de gênero, patrocinados por partidos políticos de esquerda, em especial PT, PSol e PCdoB.
Criminalizar a homofobia é tornar crime um ato contra a pessoa do homossexual ou criticar publicamente a homossexualidade. Muitos juristas, líderes cristãos e até diversos homossexuais são contrários à essa medida, pois dizerem que já existem leis que punem atitudes de descriminação ou contrária à pessoa do homossexual, bem como contra qualquer outro ser humano, todavia, proibir alguém de se manifestar contra a prática do homossexualismo vai de encontro aos princípios constitucionais da liberdade de expressão e/ou de crença, pois várias religiões judaico-cristãs e até outras como o islamismo, têm em seus ensinamentos que esta prática é antinatural, por conseguinte, contrária ao que o Criador estabeleceu: união sexual de homem e mulher.
Neste país, graças a Deus, podemos nos manifestar, civilizadamente, contra atos do síndico do condomínio onde moramos, do técnico de futebol de qualquer time, dos magistrados, dos políticos do Legislativo e Executivo, inclusive de quem exerce a Presidência da República. Criar uma lei para criminalizar a homofobia seria estabelecer um precedente para termos um único segmento da sociedade, a saber: os homossexuais, como INQUESTIONÁVEIS! O que seria um desatino para os relacionamentos sociais!
A Câmara dos Deputados no mês de maio deste ano, já sinalizou que está atenta a esse assunto e sintonizada com os valores que reforçam a família tradicional, quando baniu do Plano Nacional de Educação-PNE, qualquer menção à ideologia de gênero!

Manoel Soares Cutrim Filho, bacharel em Direito pela UNB, militou como advogado por mais de 25 anos. Auditor Federal de Controle Externo do TCU, aposentado.
E-mail: cutrim@terra.com.br

Outros posts correlacionados:
- Filha criada por casal lésbico cresce e se manifesta contra o casamento gay
- Papa Francisco é Contra a Adoção Gay: "Cada Pessoa Precisa de um Pai Masculino e uma Mãe Feminina'.
- Um gay muito consciente! Breve vídeo
- Vamos Apoiar Dolce e Gabbana, contra a 'inquisição gay', por serem a favor da família tradicional
- Educação Sexual é Responsabilidade da Família e não das Escolashttp://blogdocutrim.blogspot.com.br/2015/05/educacao-sexual-e-responsabilidade-da.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...