domingo, 8 de março de 2015

"O FEMINISMO É A PIOR COISA QUE JÁ ACONTECEU ÀS MULHERES": SUZANE VENKER

Tenho esposa, filha, irmãs, primas, sobrinhas, cunhadas, amigas e muitas mulheres que admiro muito. As mulheres têm seu papel ímpar na história da humanidade, no entanto, o feminismo e a mídia, de um modo geral, com a intenção, de "prestigiar as mulheres", tem trazido um peso enorme, que está se tornando insuportável para as mulheres, dizendo que elas têm que ser iguais aos homens.
Nunca as mulheres serão iguais aos homens, e os homens, jamais serão iguais às mulheres! Ambos têm papeis distintos e complementares, dentro da sociedade.
As mulheres devem ser amadas, respeitadas e lembradas, durante todos os dias do ano!
Minha esposa chegou a dizer sobre o dia internacional da mulher: "Só tem um dia do ano em favor da mulher? E os demais dias são de quem?"
Até aqui é o comentário do titular deste blog. A seguir, o conteúdo foi retirado do blog do meu amigo Navarro, com a autorização dele.
O livro de Suzanne Venker com o título de "The Flipside of Feminism", que pudemos traduzir como: “O Outro Lado do Feminismo”, enumera alguns dados que demonstram o quão prejudicial o feminismo é para as mulheres.
PONTOS PRINCIPAIS:

1) O feminismo não emancipou a mulher. Na verdade, o feminismo prejudicou a mulher ao colocá-lo numa prisão de pensamento negativo e ao promover um beco sem saída de promiscuidade. 

3) As mulheres não devem tudo às feministas. O feminismo não conferiu às mulheres o direito de votar ou de ir para a universidade. Estes direitos existiam ANTES da "Segunda Vaga Feminista" dos anos 60.
4) O Movimento Sufragista Feminino não era um "movimento feminista". Na verdade, as "Sufragistas" eram pró-vida, pró-família e mulheres conservadoras. As feministas atuais rejeitariam ser associadas a um grupo composto por este tipo de mulheres.
5) O feminismo roubou das mulheres a tendência natural de colocar a família e o casamento - a parte mais significativa da sua existência - no centro das suas vidas. Em vez disso, o feminismo atual envergonha as mulheres e força-as a acreditar que o materialismo da sua carreira deve ser colocado no centro da sua vida.
6) As mulheres deveriam ignorar as prescrições feministas institucionalizadas que desvalorizam a maternidade e o casamento. Elas deveriam organizar as suas vidas de modo a que coloquem a família como a experiência mais importante e significativa das suas vidas.
7) O feminismo é um movimento acabado nos EUA.
                                                            
Quem entender em inglês pode ouvir um áudio de 12’32", da autora deste conteúdo, a seguir:

Posts correlacionados:
DIA DA MULHER? FAÇAM-ME O FAVOR..., DA PROFESSORA MARIA ANGELA MIRAULT

A MULHER DEVE SER HONRADA E LEMBRADA O ANO TODO, NÃO UM SÓ DIA








LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...