terça-feira, 24 de março de 2015

Vamos Apoiar Dolce e Gabbana, contra a 'inquisição gay', por serem a favor da família tradicional

À famosa dupla italiana de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana. Se meteram em polêmica nos últimos dias. Ousaram falar fora da cartilha da "inquisição rosa”, ou seja, defenderam em público a família tradicional como único modelo familiar.
Logo após a publicação das declarações deles na revista italiana Panorama, começaram a ser bombardeados com críticas. O discurso é sempre o mesmo: homofobia, intolerância, etc. O cantor Elton John, conclamou as pessoas a boicotarem os produtos da marca, é o líder da campanha contra eles.
Como a coerência não é o forte de muitos dos que trabalham para o lobby gay, não foi necessário esperar muito para ver a primeira escorregada de Elton John. Alguns dias após ter convocado o boicote, ele foi flagrado com uma sacola da marca. Veja a foto!

Leia alguns trechos da entrevista com a dupla: "A família tradicional? Uma moda que não passa. Nós, um casal gay, dizemos não às adoções por casais homossexuais. Chega de filhos da química de úteros de aluguel. Os filhos devem ter um pai e uma mãe.”
"A família tradicional não é uma moda passageira. Nela há um sentido de pertença sobrenatural (...) Não fomos nós que inventamos a família. A Sagrada Família a converteu em um ícone, e não é uma questão de religião ou estado social. Você nasce e há um pai e uma mãe. Ou ao menos deveria ser assim (...) A vida tem um percurso natural, há coisas que não devem ser modificadas. Uma delas é a família.”
Se sentindo diante de uma 'inquisição rosa', a dupla de estilistas pede o apoio e a solidariedade de todos os que defendem a família e o direito das crianças a serem educadas por um pai e uma mãe.
Segundo publicação em um jornal italiano: a 'inquisição rosa' não aceita dissidentes. Eles vendem tolerância, mas no final das contas eles são os verdadeiros intolerantes. Pregam a liberdade de expressão, mas desde que ninguém ouse criticar a bandeira que defendem.
Estilistas se defendem após polêmica sobre a família
"Sou siciliano e cresci com um modelo de família tradicional, formado por uma mãe, um pai e um filho. Sei que existem outras realidades e é justo que existam, mas minha visão de vida são os valores que me passaram", explicou Dolce, segundo os meios de comunicação locais.
Por sua vez, o desenhista Gabbana também lamentou a polêmica em entrevista ao jornal "Corriere della Sera", na qual chamou Elton John de "fascista" por ver "as coisas de um modo autoritário".
O costureiro defendeu as opiniões de ambos em defesa da família tradicional publicadas no último número da revista italiana "Panorama" e afirmou que todas as formas de pensar são merecedoras de respeito.
"São diferentes formas, diferentes vidas. Respeito igual. Mas vejo que há, especialmente na Internet, alguns gays homofóbicos: aqueles que ofendem outros gays que expressam ideias diferentes", apontou.
Questionado se este boicote terá consequências em suas vendas, Gabbana brincou afirmando que "talvez" percam "algum fã de Elton John", mas "talvez" ganhem "alguma mãe".

Assine a petição para enviar a eles uma mensagem de apoio. Sua assinatura será entregue aos dois por nosso amigo Matteo Cattaneo, responsável pelo CitizenGO na Itália:

Fonte:

Outros posts correlacionados:
- Filha criada por casal lésbico cresce e se manifesta contra o casamento gay

- Transexual que já fez cirurgia quer voltar a ser homem

- O que é criminalizar a homofobia?

- Papa Francisco é Contra a Adoção Gay: "Cada Pessoa Precisa de um Pai Masculino e uma Mãe Feminina'.

- Um gay muito consciente! Breve vídeo

- Educação Sexual é Responsabilidade da Família e não das Escolashttp://blogdocutrim.blogspot.com.br/2015/05/educacao-sexual-e-responsabilidade-da.html

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...