sexta-feira, 18 de março de 2016

Protesto de alunos em Recife acaba aula de professor comunista


Isso ocorreu no Colégio Santa Maria, no Bairro Boa Viagem, no Recife-PE. Os alunos, por iniciativa própria, vestiram-se de preto, no pátio da escola cantaram o Hino Nacional enquanto formavam a sigla do Brasil. Na sala de aula os estudantes baixaram a cabeças em protesto.  
Simplesmente magistral essa iniciativa desses adolescentes!
Tremendamente pedagógico!
Exemplo digno de ser seguido!
Isso é um tremendo ânimo de que há esperança para o Brasil!
Durante décadas as autoridades de todos às esferas de governo e de todos os Poderes da República, para serem politicamente corretos (ter uma postura neutra para não causar constrangimento aos que pensam diferente), fizeram vistas grossas aos “profetas da esquerda”, verdadeiros missionários das ideologias marxista, comunista, leninista, socialista, bolivariana e todos as suas variantes. Eles, como verdadeiros missionários dessas ideologias da esquerda, vem doutrinando, de forma sutil, nas escolas e universidades, os nossos jovens e as nossas crianças, por meio de Marxismo Cultural e da Ideologia de Gênero.
Agora estou vendo uma luz no fim do túnel! Começa a haver uma reação a essas ideologias, verdadeiras maldições por onde têm passado, gerando miséria, desarmonia entre as classes econômicas, sociais, políticas, étnicas, culturais e religiosas, resultando verdadeiros massacres e genocídios, daqueles que se opõem à implantação dessas doutrinas.
Essas doutrinas espúrias geraram profundas marcas emocionais por onde passaram, tanto do ponto de vista ético-moral, como do ponto de vista médico e social, deixando um rastro de depressões e suicídios, pois um dos lemas dessas ideologias é: “Os fins justificam os meios”.
Finalizo esta breve reflexão, com duas frases da ex-Primeira Ministra do Reino Unido, Margareth Thatcher:

“O socialismo dura até acabar o dinheiro dos outros”. Margareth Thatcher
“Grama onde a esquerda pisou não cresce nunca mais”. Margareth Thatcher

 Manoel Soares Cutrim Filho, Graduado em Direito pela UNB, Advogou por mais de 25 anos, ex-Auditor Federal de Controle Externo do TCU, Discípulo de Cristo em Caldas Novas – GO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...