domingo, 24 de dezembro de 2017

JESUS NASCEU! É NATAL!

Os Magos Vieram de Longe e o Adoraram!
Mesmo Jesus tendo nascido em Belém da Judeia, território do povo judeu Ele não veio só para esse povo, veio para toda a humanidade, para cumprir o plano do Deus Criador em Restaurar a comunhão com o ser humano, sua obra prima. Por isso que Deus avisou pessoas de outra cultura, os magos (homens que estudavam as estrelas), sobre o nascimento de Jesus. Eles vieram do Oriente, provavelmente do atual Iraque, e viram o Menino na manjedoura, se prostraram diante dEle e O adoraram, pois Ele era e é Deus.  Abriram as suas caixas e Lhe ofereceram presentes dos mais valiosos da época: ouro, incenso e mirra (Lc 2.11). Queres adorá-lo e oferecer o que tens de mais precioso? Tuas virtudes, habilidades, tempo, teus bens, enfim, a tua vida? Somente quando Ele nos governa completamente podemos experimentar uma vida Plena.
Tenhas um Natal muito alegre, feliz mesmo, mas cuidado e alertem outros para não trocarem o Dono da Festa pelo velhinho barbudo, pois isto Será Fatal, já que ele é Impostor. Foi inventado no século IV, em homenagem a São Nicolau, Bispo de Mira, na Turquia, com a finalidade de tirar o foco do Verdadeiro Natal.
A boa escolha pelo Dono da Festa te garantirá uma viagem ao longo do Ano Novo, em segurança, com o melhor piloto de todos os tempos.
O certo é que Jesus nasceu, viveu, morreu, foi crucificado, morto e sepultado, mas ressuscitou ao terceiro dia, subiu ao Céu de onde há de vir, para julgar os vivos e os mortos.
Portanto, Feliz Natal!!!
Feliz Ano Novo!!!
São nos nossos votos
Cutrim & Diana

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...